CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 12 de julho de 2009

Noite mágica com Leonardh!

Olhando pela janela eu o vi chegando, corri até ele na garagem me grudando num beijo molhado por tempo e já senti o efeito do beijo no seu cacete, ele me olhou com seus lindos olhos azuis num lindo sorriso:
— É o que realmente você quer Alic?
— Tenho certeza desde nossa infância Leonardh!
Ele sorriu me dando um abraço apertado e demorado, ergueu-me nos braços e entramos para dentro de casa, fomos direto jantar, eu não perderia tempo, ele gentil e macho abriu o vinho nos serviu eu servi nossos pratos com lasanha e saboreamos conversando como fomos bobos de não prestar atenção um no outro, contestei, porque eu só faltava me jogar aos pés dele e ele me enxergava somente como uma amiga de infância, eita, mas eu consegui!
Fomos para sala namorar a moda antiga, claro, somos do interior da cidade, fazenda, matagal mesmo da para dizer. Sentamos na poltrona, meu Deus como ele estava cheiroso um perfume que adoro, amadeirado ele de jeans, camiseta preta com uma jaqueta de couro preto, lindo demais. Eu exagerei numa blusinha amarelinha com decote V que saltavam meus melões para ele, uma jeans colada que mal respirava...Que alegria e alívio quando ele arrancou minha jeans, pelo aperto e pelo tesão naquela altura!

Sem calça somente de calçinha preta provocante com aquela blusinha amarelinha puxando pela mão dele seguimos para meu quarto. Ergueu-me de volta nos seus braços me deitando na minha cama que decorei com pétalas de rosas vermelhas, eu vislumbrada com aqueles olhos azulões grandes me olhando tão perto do meu rosto num beijo de me fazer delirar, beijou meu corpo todo num banho de língua, mordidas me fazendo contorcer-me desalinhando toda roupagem da cama, impossível resistir Leonardh, seus toques com as mãos grandes e suaves me deixaram louca de tesão e deixei rolar meu instinto sexual, acho que sem saber acabei sendo uma profissional do sexo para meu Leonardh, bom, ele adorou ao menos...
Chupei o corpo todo dele, mordiscando, beijando até cada pêlo douradinho existente em seu corpo, fui bem cadelinha no cio mesmo, uma gata escandalosa sem pudor algum, ele me disse que amou!
Todo marcado de chupões, mordidas, arranhões pelas minhas unhas, mas tomei muito cuidado em não deixar hematomas dos chupões em seu pescoço, mas seu corpo marcado por semanas com minha loucura do tesão.
Pedi que me tornasse sua mulher de uma vez e eu faria dele meu homem, subiu sobre meu corpo aos beijos molhados e apaixonantes em altos gemidos de nós dois, poderia dizer-lhes quase gritos de ambos.

Penetrou-me com carinho e calma, mas nossas fisionomias eram dores, lágrimas e sorrisos pedindo que não parasse de introduzir em mim seu cacete que eu sentia pulsante do tesão. Eu percebi o medo dele em penetrar total e talvez fiz doer para ele e para mim ainda mais, mas guinei com toda força meu quadril forçando a entrada do cacete dele para dentro daminha xaninha, gritei de dor e ele urrou numa expressão de dor rangendo seus dentes abafando um grito num urro no meu pescoço, por um tempinho parou de fazer o vai e vem, deixei por que percebi aliviar as dores de ambos e após um tempo ele começou seus movimentos suaves de vai e vem, suando e gemendo de tesão ele bombando com intensidade total me deixando maluca de tesão, desvairada eu rebolava no cacete dele e em praticamente gritos de nós dois, gozamos, rápido ele tirou de dentro de mim seus 25 de potência gozando nos meus seios e barriga, um bom tanto eu comi, lambi, ele tem sabor de quero mais, muito mas sexo...
Pela madrugada toda fizemos amor em inúmeras posições que copiamos de filmes pornográficos, que delícia de homem este Leonardh, eu realizei meu sonho de ser dele ao menos uma vez na vida, mas hoje fazemos amor quando temos vontade, ainda quero sexo anal, mais isto sim eu tenho receio, se um dia eu fizer com ele claro, eu conto a todos!
Alicia Jonahann

0 comentários: