CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sábado, 20 de junho de 2009

Casamento de lágrimas...Perdi-te amor!



Entre nós muitas paqueras, flertamos intensamente e eu somente eu não tive coragem em seguir a diante, senti os doces lábios de Fabiana em um quase beijo sentindo sua boca carnuda e rosada e assim seguimos por muito tempo, namorando sem ultrapassar limites do desejo e 1 ano se passou...
Pior das noticias que recebi naquela semana, foi que eu teria de realizar o casamento dela de seu futuro esposo Bruno, minhas pernas perderam forças, sentei pálido sabendo que não poderia amá-la mais como antes, nada carnal, mas a ambos era o que bastava, um olhar, um cheiro no pescoço, afagos nos cabelos um do outro, carícias sem alguma malícia, mas nos amávamos e com intensidade...
Eu não poderia dar a ela o casamento desejado a ela mesmo que desejássemos tal feito, eu era padre!
Não dormi a noite toda, chorando, orando e pedindo a Deus forças a orar e fazer seu casamento, eu tremia. Levantei-me, banho, arrumei-me, café da manhã e fui para sacristia orar e pedir a Deus que me desse à força para não fraquejar perante o casal, a minha Fabiana se casando e não era comigo infelizmente, mas ela haveria de ser feliz com seu futuro marido!

Agitação era grande na igreja com decorações e eu observava a tudo ansioso a imaginando imponente entrando até o altar, perto de mim e eu...
Nada poder fazer contra a não ser orar pela felicidade de ambos num feliz matrimônio...
Chegada hora, o órgão estremecia meu coração com cada acorde e minhas lágrimas não queriam sessar.
O casamento mais difícil que fiz na vida, amá-la e entregando a outro homem sem saber se a cuidaria como eu faria, amá-la como eu a amaria, ser fiel como eu sei que seria a ela, mas é a vida e ela segue!
Linda, majestosa noiva e ao se aproximar a vi com lágrimas em seus olhos, abaixei cabeça me esforçando engolir minha tristeza e provação no sacerdócio...
Entre lágrimas eu realizei o casamento de Fabiana e Bruno com coração sangrando, mas os abençoando para uma união feliz, se eu não poderia fazê-la feliz ele haveria de realizar sua felicidade e assim a vi seguir saindo braços dados com agora seu esposo pelo longo tapete vermelho coberto com a calda longa de seu vestido branco vendo até sumir a última ponta da calda do vestido e não a vi mais, sai correndo para sacristia em crise de choro, PIS eu a amava e ela não tinha culpa deste meu amor...

0 comentários: