CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 12 de julho de 2009

Noite mágica para Alic a cowgirl e Leonardh



É chegada à hora e decidi perder minha virgindade com uma garota vizinha, maravilhosa como pessoa, amável, educada, cowgirl desde sua infância. Nós dois nos criamos juntos até meus 13 anos onde segui para o seminário estudar decidido a ser padre, eu já sabia que Alicia, a Alic, como eu a chamo, ela gostava de mim não mais como amigo, ela era apaixonada, mas eu queria ser padre, ela falava que então iria ser freira e claro que não foi... Nós nos correspondíamos por cartas que as tenho guardados até hoje seus desabafos sem minha companhia, noites de insônia e de lágrimas na minha falta, eu a respondia que não era merecedor de suas sofridas lágrimas e ela ainda encontraria um bom rapaz e quando eu retornasse visitar a fazenda, ela teria me esquecido e isto não ocorreu...
Os anos se passaram e acabei voltando à fazenda depois de desistir da batina, contei a ela o amor sobre meu ex-aluno Matias José e meu motivo por estar de volta à vida comum ela chorou, se emocionou e não se importa, repetindo que nunca deixou de me amar e aceita me amar da forma que tiver de ser...
Para mim ela é uma mulher mais do que especial, fácil amá-la como mulher, aliás, já a amo...
Ela e eu éramos virgens...
Ela venceu, tornou-me um homem que hoje sou!
Fui no jantar em sua casa às 19 horas pontual com rosas vermelhas a ela, chocolates e um vinho especial a nossa combinada noite de amor e desvirginação de ambos.
Eu e Alic havíamos combinado que eu entraria direto na garagem com a picape e assim evitar comentários maldosos a nosso respeito, ela veio ao meu encontro sorridente, eu tremendo por inúmeros motivos particulares meu e dela...
Como seus pais estavam viajando estávamos seguros, há moradores que trabalham na fazenda da família de Alicia e óbvio, bom que não nos avistassem. Num sorriso correu dar-me um beijo molhado me excitando já na garagem, entramos e ela havia já preparado nosso jantar, nos sentamos, jantamos a deliciosa lasanha feita por ela.
Satisfeitos fomos pra sala terminar de tomar o vinho namorar aos beijos e carícias nas quais Alic me deixou maluco de tesão por ela. Encorajado pelo vinho a tomei nos meus braços indo para seu quarto e linda estava à cama que ela preparou a nós dois em nossa noite única, despetalou rosas vermelhas soltando sobre os lençóis brancos, música suave me arrancou camiseta me empurrando deitado na cama dela, abrindo e arrancando minha jeans caiu com sua boca carnuda me sugando arrancando urros de tesão.
Golpeei-a na cama a despindo beijando milímetro a milímetro as curvas, seus seios que demonstravam o desejo por sexo, gemendo em excesso, alto, rouca, gritava meu nome me arranhando as costas ombros pedindo que eu a chupasse, fiz e bebi todo seu gozo quente de um sabor inigualável. Eu já não suportava mais meu tesão prestes a gozar, subi sobre seu corpo a pedido dela:
— Sobe Leonardh, veeem Léo, sobre e me faça sua mulher e eu farei de vc meu homem!
Mordendo o meu pescoço, enlouquecida gritamos juntos nossa dor da desvirginação, uma dor e ardência, eu confesso que terrível, tive de parar o movimento de vai e vem gemendo as dores para que meu cacete se acostumasse dentro de Alicia, tirei olhei todo ensangüentado, sinal que não havia mais virgindade de ambos.
Com carícias excitantes ela rebolava e meus movimentos de vai e vem do cacete dentro dela, foi pouco para ela gritar que estava gozando de novo e avisei que eu também não suportava mais, arranquei de dentro dela lambuzando seus seios e abdômen com meu gozo quente.
Exaustos deitados abraçados aos beijos em pouco tempo mais uma vez fizemos amor, desta vez a coloquei sentada em minha cintura a encostando na parede, ela parecia desvairada do tesão, gozou que escorreu pelas minhas coxas, me mordia nos ombros boca, falando palavras pesadas, mas excitantes ouvir.
Gozei mais uma vez e foi delicioso, não mais doía e de tempo em tempo fizemos sexo de muitas posições que fazíamos como nos filmes que assistíamos no nosso momento mágico, inesquecível a mim!
Noite, madrugada e manhãzinha nós fizemos amor, nunca imaginei ser tão gostoso, adorei alic!
Tantas tentativas de desvirginar e praticamente sem esperar ao lado de minha casa Alic desejava-me e queria que eu a desvirginasse e eu desejei o mesmo, estava passando da hora de ser homem de fato, agora eu sou, eu fazia um bicho de sete cabeças que nunca existiu, doeu sim, mas foi maravilhoso!
Leonardh

0 comentários: